crys 17

Jovem de 17 anos morre após ser confundido com esquilo em caçada

Confundido com um esquilo, jovem é baleado em caçada nos EUA. Tragédia mobiliza comunidade escolar e gera arrecadação para funeral.

Um adolescente de 17 anos morreu no último sábado (27) durante uma caçada na zona rural de Brighton, no estado de Iowa, nos Estados Unidos. Carson Ryan foi atingido por um disparo na nuca depois de ter sido confundido com um esquilo por outro caçador, segundo informações do Departamento de Recursos Naturais do Iowa. O jovem chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso é investigado pelo Departamento de Recursos Naturais e pelo gabinete do xerife do condado de Washington. A morte do estudante gerou grande comoção na comunidade local. A equipe de atletismo da escola secundária de Washington, da qual Carson fazia parte, publicou uma homenagem nas redes sociais, classificando a perda como devastadora e pedindo apoio e orações para familiares e colegas.

Amigos e conhecidos também organizaram uma campanha de arrecadação no GoFundMe para custear o funeral e oferecer suporte à família. Até esta quarta-feira, a iniciativa já havia reunido cerca de 53,8 mil dólares (equivalente a 275 mil reais), de uma meta de 70 mil dólares. A página destacou Carson como um jovem querido, lembrado pela bondade, senso de humor e pelo impacto positivo que causou na vida de todos ao seu redor.

Confundido com um esquilo, jovem é baleado em caçada nos EUA. Tragédia mobiliza comunidade escolar e gera arrecadação para funeral.

Leia também:

Rolar para cima
Copyright © Todos os direitos reservados.