jgfn6

Jovem de 18 anos é suspeito de matar homem enquanto dormia, no interior de Pranchita

O homem de 40 anos teria sido assassinado por um jovem de 18, que estaria sob efeitos de drogas

Entre em nosso grupo de notícias no WhatsApp

As equipes da Polícia Militar foram acionadas durante a madrugada de quinta-feira (27), para atendimento a uma ocorrência de ferimento por arma branca, em uma residência da Linha Toledo, no interior de Pranchita. Segundo a Polícia o crime teria ocorrido por volta de 01h30, no entanto as equipes foram acionadas horas depois.

No local os policiais constataram os fatos e acionaram o Samu que verificou que a vítima já estava em óbito, sendo então acionados os demais órgãos competentes.

Imediatamente as equipes da Polícia Civil compareceram ao local e iniciaram as diligências para identificar vítima e autor, e para esclarecer os fatos.

Em contato com o Dr. Rafael Motta, delegado da Polícia Civil de Santo Antonio do Sudoeste, responsável pela investigação, a vítima seria um homem de 41 anos, natural de Ponta Grossa e estava na cidade de Pranchita a trabalho.

Ainda de acordo com as informações, o homem teria sido morto a facadas enquanto dormia. O suspeito de ter cometido o crime seria um jovem de 18 anos.

“O autor foi identificado, contudo, até o momento não foi localizado. Pelas informações levantadas até o momento, foi possível apurar que o rapaz estava sob efeito de drogas e durante a madrugada cometeu esse homicídio contra um amigo que dormia em sua residência”, explicou o delegado.

Ainda segundo as informações, a motivação para o crime seria uma discussão acerca de uma moto, ocorrida durante a tarde de quarta-feira.

A Polícia Cientifica realizou o levantamento do local do crime e o Serviço Médico Legal de Francisco Beltrão foi o responsável por recolher o corpo e encaminhá-lo para necrópsia.

O homem de 40 anos teria sido assassinado por um jovem de 18, que estaria sob efeitos de drogas

Casal aciona a PM após ser agredido e ameaçado pelo filho da mulher, em Dionísio Cerqueira

Rolar para cima
Copyright © Todos os direitos reservados.