A jovem mãe disse que após os resultados do teste de DNA terem saído, ela se lembrou que havia tido relação com outro homem no mesmo dia
Uma jovem mãe de 19 anos teve uma grande surpresa ao descobrir que seus bebês gêmeos de 8 meses tinham pais diferentes! A verdade veio à tona após ter sido realizado o teste de DNA com o rapaz que ela achava que era o pai dos bebês. E o teste deu positivo apenas para um!
Quando este resultado saiu, os testes de DNA chegaram a serem refeitos. E novamente apontaram que o homem era pai de somente um dos gêmeos.
A mãe contou para a TV Anhanguera que ficou impressionada com o resultado. “Eu fiquei surpresa com os resultados. Não sabia que isso podia acontecer. Eles são muito parecidos”, contou a jovem que preferiu não se identificar.
A jovem ainda disse que apenas após os resultados do teste de DNA terem saído, ela se lembrou que havia tido relação com outro homem no mesmo dia. “Eu lembrei que havia tido relação com outro homem e chamei ele para fazer o exame, que deu positivo para o outro gêmeo”, disse ela.
Apesar do resultado do DNA ter apontado que cada bebê era de um pai diferente, a jovem relatou que apenas um dos homens assumiu a paternidade.
Jovem mãe teve um caso raro de superfecundação heteroparental
O caso desta jovem mãe aconteceu em 2022 na cidade de Mineiros em Goiás. O médico Túlio Jorge Franco acompanhou a situação e revelou que esse é o 20º caso que se tem registro no mundo. Essa condição é chamada na medicina de superfecundação heteroparental.
Casos como este só podem acontecer com gêmeos não idênticos. Isto porque em casos de gêmeos idênticos trata-se apenas de um óvulo que é fecundado por um espermatozoide e nos primeiros dias de formação do embrião, este se divide em dois, formando os dois bebês.
Já nos casos de gêmeos não idênticos, existem dois óvulos que são fecundados por dois espermatozoides diferentes. No caso desta jovem mãe, ela teve dois óvulos que foram fecundados cada um pelo espermatozoide de um homem diferente.
O médico Júlio Jorge Franco explicou, “Essa gestação acontece quando dois óvulos da mesma mulher são fecundados por homens diferentes. Nesse caso, o material genético dos pais é diferente e os óvulos da mãe também são diferentes. Os bebês se desenvolvem juntos na mesma gestação, mas cada um na sua placenta”.

Três brasileiros e um argentino são presos suspeitos de furtar veículos na região de fronteira
Pai, mãe e bebê morrem em acidente na SC-477
Três brasileiros e um argentino são presos suspeitos de furtar veículos na região de fronteira
Fonte Bebê Mamãe



