A jovem conseguiu fugir do apartamento do agressor, que para fugir teria pulado a sacada do terceiro andar
As equipes da Polícia Militar foram acionadas na noite de segunda-feira (08), por volta das 19h20, para atendimento a uma ocorrência de agressão e estupro contra uma jovem, ocorrido durante a tarde em um apartamento no centro de São Miguel do Oeste.
Segundo a PM, a equipe foi acionada por familiares da vítima que informou que conheceu o suspeito em um aplicativo de relacionamento.
Ainda segundo a jovem, o homem a teria convidado para um encontro, prometendo presentes, e a convenceu a ir até o apartamento dele, onde a agressão e o estupro aconteceram entre 16h e 17h.
A vítima relatou que foi agredida e sufocada com uma toalha até desmaiar, sendo que em um momento de distração do agressor, ela conseguiu fugir do apartamento, e procurou atendimento no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso e, posteriormente, contou parte da história a um familiar, que acionou a Polícia Militar.
De posse das informações prestadas pela jovem, os policiais lograram identificar o suspeito e o endereço do apartamento, sendo que ao chegarem ao local, os policiais foram informados por vizinhos que o suspeito pulou a sacada e fugiu correndo pela rua.
Imediatamente as equipes policiais iniciaram uma operação de busca que mobilizou as equipes da Rádio Patrulha, da Moto Patrulha, Canil e Tático, no entanto, as buscas foram dificultadas pela forte chuva que atingiu a região.

Ladrões assaltam homem a caminho do hospital em Dionísio Cerqueira
Polícia Civil de Barracão conclui inquérito de caso de homicídio em acidente de trânsito