A jovem Emanuely Cristine Ribeiro, foi atingida por três disparos, o quadro clínico é considerado estável
A jovem Emanuely Cristine Ribeiro, de 21 anos, baleada no crime que resultou na morte da mãe na região de divisa entre Santa Catarina e Paraná, deixou a Unidade de Terapia Intensiva na quarta-feira (11), mas segue internada em Mafra. Ela foi atingida por três disparos, o quadro clínico é considerado estável.
O caso ocorreu na área de divisa entre União da Vitória e Porto União, quando Rute Aparecida Ribeiro Fernandes dos Santos, de 42 anos, foi morta a tiros. A filha, também foi atingida pelos disparos, sendo socorrida e encaminhada para atendimento médico.
O autor foi identificado como Everaldo Stefanes, de 48 anos. Após o crime, ele fugiu com um Voyage branco e seguiu em direção à BR-153. No viaduto de acesso à cidade, conhecido como Trevo da GR, jogou o carro contra um caminhão e morreu ainda no local.
Conhecida como Manu entre familiares e amigos, a jovem soube da morte da mãe somente na quarta-feira. O hospital realizou uma chamada de vídeo com alguém que estava no velório para que ela pudesse se despedir.
Mãe de um bebê de 1 ano, que já era órfão de pai, Emanuely ainda deverá passar por acompanhamento médico, uso de medicações e um período de recuperação física e emocional após a alta hospitalar.
Diante dos custos com deslocamentos, alimentação e despesas básicas, amigos e familiares organizaram uma arrecadação para auxiliar neste momento.
Segundo os organizadores, todo o valor será destinado às despesas da jovem durante o tratamento e recuperação.
Pix para contribuição:
CPF: 117.231.769-07
Nome: Caleb Fernandes dos Santos, irmão de Emanuely.
Fonte: Portal Canal 4

Barraconense condenado a mais de 50 anos por estupro morre após complicações de saúde
Incêndio destrói carreta frigorífica às margens de rodovia BR 280, em Flor da Serra do Sul
Motorista confunde copo de bebida com câmbio



