Jota Quest lamenta a morte de músico colaborador da banda, que não é seu baixista

Muitos dos grandes portais divulgaram erroneamente uma informação na manhã desta segunda-feira, (30), noticiando o falecimento do baixista da banda Jota Quest. O detalhe é que não foi o baixista que morreu, mas sim um músico colaborador da banda. Trata-se de Renato Tommaso, técnico e músico colaborador do Jota Quest, que morreu aos 54 anos.

A partida do profissional foi anunciada pelo vocalista e amigo Rogério Flausino nas redes sociais. A causa do falecimento não foi divulgada, mas a comoção que tomou conta dos fãs e amigos revela a profundidade do impacto de sua perda.

Diante da divulgação, o baixista da banda, PJ, publicou em suas redes sociais criticando os veículos que divulgaram a notícias sem apurar os fatos, e sem conhecer, de fato, quem são integrantes da banda Jota Quest, que estão junto há mais de 30 anos.

O funeral de Renato Tommaso está sendo realizado nesta segunda-feira (30), das 13h às 16h, no Cemitério da Saudade, em Belo Horizonte. O sepultamento está previsto para as 16h30.