João Mariano faz balanço dos trabalhos realizados em sua legislatura

A Câmara de Vereadores de Flor da Serra do Sul realizou o encerramento dos trabalhos legislativos, marcado pela conclusão da pauta e pela eleição da mesa diretora para o próximo ano.

João Mariano, presidente do Legislativo, conduziu os trabalhos e fez um balanço do ano de 2023, expressando gratidão e otimismo para o futuro.

Em seu balanço, João Mariano destacou a importância de agradecer a Deus pela trajetória do povo de Flor da Serra do Sul.

“Estamos envolvidos em um projeto para o bem-estar da população, e agradecemos a Deus por nos iluminar nesse caminho. Trabalhamos com respeito e dedicação, visando o desenvolvimento do município. Tivemos um ano de muito trabalho, de agilidade nos trâmites legislativos, sempre com o apoio dos vereadores e da nossa equipe”, afirmou o presidente do Legislativo.

O presidente ressaltou que o Legislativo fez sua parte ao desenvolver leis essenciais para a administração colocar em prática.

“Realizamos um esforço significativo para desenvolver leis importantes para a administração agir. Nossa dedicação foi sempre com respeito à população de Flor da Serra do Sul, e acredito que tivemos um balanço muito positivo neste ano, com várias conquistas e projetos importantes”, afirmou João Mariano.

João Mariano expressou sua gratidão aos vereadores e vereadoras, à população e à imprensa pela colaboração e suporte ao longo do ano. Destacou que a informação é fundamental para que a população esteja bem-informada sobre as ações do Legislativo.

O presidente também abordou a eleição da mesa diretora para 2024, destacando que o processo foi conduzido com rigor e cuidado, conforme estabelecido pelo Regimento Interno. O vereador Nelson Kunsler foi eleito presidente para o ano de 2024.

...