Irmãos são presos após agredir e ameaçar idoso durante roubo em São Miguel do Oeste

Os irmãos — um homem e uma mulher – foram presos preventivamente pela Polícia Civil

A equipe da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de São Miguel do Oeste prendeu preventivamente dois irmãos — um homem e uma mulher — investigados por envolvimento em um crime de roubo violento e posterior ameaça à vítima.

O crime ocorreu em 21 de junho, durante a noite, quando o homem, acompanhado de comparsas, invadiu a residência de um idoso de 63 anos, o agrediu com socos, facadas e objetos contundentes, e o amarrou com cordas. Após render a vítima, o grupo subtraiu diversos bens da casa, como televisão, botijão de gás, celulares e um par de tênis.

Durante o andamento das investigações, a equipe da DIC identificou que a irmã do autor também teria participado do crime.

Dias após o roubo, ela retornou à casa da vítima e, de forma agressiva, exigiu que o idoso “retirasse a queixa”, proferindo ameaças de morte caso não obedecesse.

Diante das provas colhidas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos dois irmãos, o que foi deferido pelo Poder Judiciário.

As prisões foram cumpridas pela Polícia Civil, com o objetivo de garantir a segurança da vítima e o andamento regular da investigação.

Os irmãos — um homem e uma mulher – foram presos preventivamente pela Polícia Civil
Os irmãos — um homem e uma mulher – foram presos preventivamente pela Polícia Civil

Incêndio atinge instalações do aeroporto de Dionísio Cerqueira

Ederson Schenkel, presidente do Legislativo Cerqueirense faz balanço dos trabalhos no primeiro semestre na Câmara de Vereadores

LER >>>  Armado com facão, homem investe contra policiais e acaba baleado