Os irmãos estariam esperando por atendimento e passaram a agredir os funcionários, um enfermeiro foi brutalmente agredido
Na noite de domingo (13), por volta das 20h30, a Polícia Militar registrou uma ocorrência grave envolvendo lesão corporal dolosa, desacato, ameaça, dano ao patrimônio público, desobediência e resistência no Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira. No local um enfermeiro foi brutalmente agredido por dois irmãos.
Segundo as informações, os dois homens, de 40 e 33 anos, chegaram ao pronto-socorro em busca de atendimento e passaram a agredir funcionários.
Uma técnica de enfermagem, de 55 anos, foi ameaçada e agredida, e ao tentar defendê-la, o enfermeiro, de 57, acabou sendo violentamente agredido, sofrendo lesões que indicam possível fratura.
Ainda durante o tumulto, os autores danificaram a porta de vidro do hospital. Após os fatos os envolvidos se evadiram do local.
Após buscas, as equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e do Canil Setorial localizaram os suspeitos em um veículo parado em via pública. Um deles tentou fugir a pé e foi detido após acompanhamento; o outro resistiu à abordagem.
Ambos foram contidos com uso moderado da força e algemados para garantir a segurança de todos.
Com escoriações leves, os autores passaram por atendimento médico antes de serem conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos legais.
O enfermeiro permaneceu internado para exames mais detalhados devido à gravidade das lesões.
Hospital Regional de São Miguel do Oeste realiza primeira captação de órgãos de 2025
Nesta sexta-feira aconteceu o lançamento da 7ª Expo Cedro 2025, em São José do Cedro!
Com vasta experiência no jornalismo, Rossy Ledesma é especialista na produção de conteúdos relacionados à segurança, assuntos do Mercosul e a relação entre Brasil e Argentina, bem-estar, conteúdo local e regional.