Inscrições para a 3ª edição da Feira Empresarial e Comercial seguem abertas de Guarujá do Sul (Feceg), que será realizada nos dias 8, 9 e 10 de agosto, no Módulo Esportivo anexo ao CTG da cidade
O evento reúne empreendedores locais e regionais em um ambiente propício para exposição de produtos, networking e fortalecimento da economia municipal.
As inscrições iniciaram no dia 1º de abril e seguem até 30 de abril. Os interessados deverão se dirigir à Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, apresentando o cartão do CNPJ e a razão social da empresa para garantir sua participação.
A organização disponibilizará entre 70 e 80 espaços para expositores, incluindo espaços internos, externos e uma área destinada à alimentação, próximo ao palco das apresentações culturais e artísticas.
A diversidade de espaços visa atender diferentes segmentos e tamanhos de negócios.
De acordo com o secretário municipal de Indústria e Comércio, Jair Tibola, a Feceg tem como objetivo principal promover e fortalecer os empreendimentos locais, oferecendo exclusividade para os negócios de Guarujá do Sul. Para promover a participação, a prefeitura isentará os expositores da taxa de locação dos estandes.
“As edições anteriores foram um sucesso e já registamos grande interesse dos empreendedores para esta nova edição. A feira é uma excelente oportunidade para ampliar vendas, estabelecer parcerias e contribuições o desenvolvimento económico da região”, destaca Tibola.
Ele acrescenta que a intenção é proporcionar espaço para fomentar empreendimentos de toda a cadeia produtiva de Guarujá do Sul, colaborando nas vendas e nas projeções de futuros negócios, o que incrementa o movimento econômico e as receitas municipais.
Além da exposição comercial, a Feceg contará com uma programação cultural e gastronômica, atraindo moradores e visitantes e contribuindo para o fortalecimento do turismo local.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Guarujá do Sul.
Leia também:
- Arqueólogos descobrem tumba coletiva com 24 vítimas de massacre milenar
- Peregrinos medievais deixaram pichações no local da Última Ceia de Jesus, revela estudo