Inscrições abertas para o Programa de Aquisição de Alimentos-PAA em Dionísio Cerqueira

Dionísio Cerqueira dá um passo importante em direção ao fortalecimento da agricultura familiar ao aderir ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) em parceria com o Estado de Santa Catarina. Agricultores interessados em fornecer produtos para compor a cesta básica têm até o dia 03/05/2024 para realizar suas inscrições.

Cadastro na Secretaria Municipal de Assistência Social

Os agricultores que desejam participar do programa devem dirigir-se à Secretaria Municipal de Assistência Social para realizar o cadastro. Para isso, é necessário apresentar documentos como RG, CPF, Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) atualizada, comprovante de residência e, no caso de produtos manipulados, o alvará sanitário.

Fortalecimento da agricultura familiar e distribuição de alimento

O PAA é uma iniciativa que visa fortalecer a agricultura familiar, garantindo a compra da produção de pequenos agricultores e promovendo a distribuição de alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social. A adesão de Dionísio Cerqueira ao programa representa uma oportunidade para os agricultores locais ampliarem sua renda e contribuírem para a segurança alimentar da comunidade.

Participe e contribua para o desenvolvimento local

Os agricultores de Dionísio Cerqueira estão convidados a se inscreverem no Programa de Aquisição de Alimentos, colaborando assim para o fortalecimento da agricultura familiar e para a promoção da alimentação saudável e de qualidade na região.

Leia mais:

Dionísio Cerqueira começa a revitalização do centro da cidade

Dionísio Cerqueira recebe nova ambulância e incubadora para o SAMU

...