Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a morte do influenciador após o procedimento. Caso aconteceu em Itapema
O empresário e influenciador Ricardo Godoi, de 46 anos e mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, morreu na última segunda-feira (20) durante um procedimento em um hospital de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina.
Segundo um amigo da família, a vítima recebeu anestesia geral em um hospital da cidade durante um procedimento de tatuagem.
A Polícia Civil afirmou que instaurou um inquérito para investigar a morte. A reportagem tenta contato com os responsáveis pelo procedimento nesta terça-feira (21).
Segundo o Conselho Regional de Medicina (CRM), não há proibição para que um anestesista aplique o medicamento, em uma unidade de saúde, em pacientes que façam tatuagens.
Procedimento e investigação
Segundo Portes, o empresário morreu por volta do meio-dia de segunda. Nas redes sociais, Godoi chegou a colocar um aviso que faria um procedimento cirúrgico e retornaria às 16h. Segundo a Polícia Civil, testemunhas serão ouvidas para apurar o fato e a causa da morte.
- Líder Espiritual é preso pelo crime de estelionato sexual Francisco Beltrão
- Idoso condenado por estupro de vulnerável é preso no interior
Fonte: G1