hfyhu67

Idoso perde mais de $ 800 mil pesos após ter cartão furtado por vizinho em caixa eletrônico na Argentina

Segundo a Polícia Argentina, após auxiliar o idoso no caixa eletrônico o homem de 35 trocou os cartões e passou a fazer saques da conta da vítima

As equipes da Unidade Regional XII, da Polícia de Bernardo de Irigoyen, na Argentina, prenderam na manhã desta quarta-feira (17), um homem de 35 anos, que furtou mais de $ 800 mil pesos argentinos a um idoso que pediu sua ajuda para receber no caixa eletrônico.

Segundo a polícia o caso teria sido registrado no domingo (14), quando o idoso teria pedido ajuda a um vizinho, um homem de 35 anos, para fazer uma transação em um dos caixas eletrônicos do Banco Macro.

O idoso teria dado o cartão e a senha ao suspeito, que aproveitou a oportunidade para trocar o cartão e ficar com o verdadeiro, que então utilizou para realizar diversos saques.

Após a denúncia e a verificação das transações no Banco Macro, policiais da UR XII iniciaram uma rápida operação que culminou na prisão de Gustavo R., de 35 anos, e na apreensão do cartão utilizado no esquema.

O detido foi colocado à disposição do Juizado de Primeira Instância, enquanto a polícia prossegue com a investigação judicial para determinar se ele pode estar envolvido em outros casos semelhantes.

Segundo a Polícia Argentina, após auxiliar o idoso no caixa eletrônico o homem de 35 trocou os cartões e passou a fazer saques da conta da vítima

Caminhão carregado com oliveiras contrabandeadas é apreendido na fronteira com Bernardo de Irigoyen
Ex-professor é preso por abusar de vizinha de 10 anos

Rolar para cima
Copyright © Todos os direitos reservados.