O resgate do idoso ocorreu após 36 horas do sequestro. A mulher que marcou o encontro para praticar o crime foi presa e com ela outras 4 pessoas
Um idoso de 60 anos foi sequestrado e ficou cerca de 36 horas em cativeiro após sair para um encontro amoroso em Medianeira, no oeste do Paraná. O crime foi descoberto quando a caminhonete dele, que havia sido roubada tentou atravessar a fronteira com o Paraguai e foi barrada na aduana.
Segundo a Polícia Civil, o idoso foi resgatado em uma área rural de Missal com ferimentos leves e afirmou que foi atraído por uma mulher para um encontro amoroso, quando foi surpreendido com o sequestro.
Os policiais descobriram o caso ao identificar a caminhonete da vítima quando um terceiro tentava cruzar a Ponte da Amizade com destino ao Paraguai, e durante verificação da documentação, os agentes paraguaios notaram que o nome do proprietário não batia com o do condutor.
A Polícia Civil do Brasil foi acionada, porém, não havia boletim de furto ou roubo do veículo. A filha da vítima foi contatada e afirmou que não conseguia contato com o pai, quando então começou a investigação sobre o seu paradeiro.
O motorista da caminhonete disse que a vítima foi roubada e que era mantida em uma área rural enquanto eles esperavam o retorno do dinheiro da venda do veículo.
O idoso havia saído de Vera Cruz do Oeste para encontrar uma mulher em Medianeira, ainda no domingo (07). No local do encontro, o idoso foi abordado por homens armados que colocaram um capacete na vítima para que ele não visse o trajeto e o levaram para Missal, onde foi mantido amarrado.

A mulher que marcou o encontro foi presa pelas autoridades.
O resgate do idoso ocorreu após 36 horas do sequestro e dois homens que vigiavam a vítima foram presos em flagrante.
Ao todo, foram cinco pessoas presas, incluindo os vigias, o motorista flagrado no Paraguai, duas pessoas que estavam em Medianeira e a mulher que marcou o falso encontro.

Identificadas as vítimas de grave acidente na BR 163, em Barracão
Faccionados são presos em Barracão e Santo Antonio durante operação da Polícia Civil
Gravíssimo acidente deixa dois óbitos na BR 163, trecho entre Barracão e Bom Jesus do Sul




