Homem de 75 anos morre após ser arrastado pela enxurrada em alagamento na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, durante forte chuva na tarde de domingo.
Um homem de 75 anos morreu na tarde deste domingo (25) após ser arrastado pela enxurrada durante um alagamento no bairro da Vila Guilherme, na zona norte da cidade de São Paulo. A ocorrência foi registrada por volta das 15h30, na Rua Piatá, conforme informou o Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate do corpo no local.
Segundo informações divulgadas pela corporação, a vítima foi levada pela força da água durante a chuva intensa que atingiu a região. O nome e a idade do homem não foram divulgados oficialmente pelos bombeiros.
De acordo com informações publicadas pelo portal g1, a vítima foi identificada como Romeu Maccione Neto. Ainda conforme o relato, ele teria sido arrastado pela enxurrada ao tentar retirar um carro estacionado na via, ficando preso sob outro veículo. O idoso chegou a receber atendimento no local, mas não resistiu.
O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) informou que a zona norte da capital entrou em estado de atenção para alagamentos entre 15h35 e 17h10, em razão das pancadas de chuva registradas ao longo da tarde.
Em atualização divulgada pelo Corpo de Bombeiros, entre 15h e 18h foram registradas, na capital e na região metropolitana, 12 ocorrências de quedas de árvores, duas de desabamentos e 11 atendimentos relacionados a enchentes.
O episódio ocorre poucos dias após outras duas mortes provocadas por alagamentos na cidade. No último dia 16, um casal morreu depois que o carro em que estava foi arrastado pela força da água na região do Capão Redondo, na zona sul da capital.

Leia também:
- Casal foge da polícia com carro cheio de drogas, duas crianças, e só para após batida na região de fronteira
- Tipos de tintas: origens, usos e os pintores que transformaram pigmentos em obras-primas
- Mulher algemada tenta enforcar agente dentro de viatura e é morta após intervenção policial em SC



