Durante discussão, idoso disparou três vezes contra a vítima que não resistiu e veio a óbito no local
Após uma discussão por uma dívida de R$25,00, um homem de 37 anos foi assassinado na noite de sábado (1º), em um estabelecimento comercial localizado em Pinhalzinho.
De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime seria um homem de 73 anos, que efetuou três disparos de arma de fogo, atingindo a região abdômen, o braço e a cabeça da vítima, que não resistiu e veio a óbito no local.
Já na madrugada deste domingo (02), menos de duas horas após o fato, a Polícia Civil de Pinhalzinho esclareceu o caso, tratado como homicídio doloso, e o principal suspeito do crime foi preso.
O idoso foi localizado em um estabelecimento na cidade, onde havia se escondido. Segundo informações, ele confessou a autoria do homicídio e foi encaminhado à delegacia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de homicídio doloso
As diligências foram realizadas através de ação coordenada, onde a equipe policial, composta por agentes da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, com o apoio da DIC de Maravilha, agiu rapidamente para identificar e localizar o suspeito.
Os trabalhos ainda contaram com a participação das Polícias Militar e Científica, que se fizeram presentes no local.
- Motorista abandona veículo após capotamento na BR 163, em Dionísio Cerqueira
- Criança morre esmagada após capotamento de caminhonete
- Pai bebe demais e esquece filho em lanchonete