Idosa foi agredida com golpes de martelo na região da cabeça e precisou receber atendimento médico
Na tarde de sexta-feira (13), por volta das 13h50, a Polícia Militar foi acionada para atendimento a uma ocorrência de roubo a residência no centro de São Miguel do Oeste.
No local havia foi localizada a vítima, uma idosa de 73 anos, que estava recebendo atendimento pelo Corpo de Bombeiro, pois apresentava lesões ocasionada por um martelo.
A vítima foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste, para atendimento médico.
Segundo as informações repassadas a PM, após agredir a vítima, o autor fugiu levando um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.
De posse das informações colhidas no local, as equipes policiais intensificaram as buscas pelo autor, sendo então por volta das 16h o suspeito foi abordado no terminal rodoviário de São Miguel do Oeste, tentando se deslocar à Guaraciaba.
Após a abordagem o homem de 31 anos foi identificado, sendo constatado que já cumpria medida cautelar com uso de tornozeleira, a qual há dois dias não apresentava mais sinais de localização.
Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.
- 7 motivos para experimentar vinho tinto do Uruguai
- Trabalhadores têm Fiat Strada furtada em frente ao cemitério em Barracão