A mulher que conduzia o GM Corsa, e que morreu no acidente na tarde desta terça-feira, foi identificada como sendo Marivani Fernandes
Foi identificada há pouco a mulher vítima do gravíssimo acidente registrado no início da tarde desta terça-feira (18), na rodovia BR 163, na Linha São Roque, em São José do Cedro.
No local por volta das 13h, houve um grave acidente envolvendo um VW Polo, de Dionísio Cerqueira, conduzido por uma dentista, uma carreta e o GM Corsa ocupado pela vítima fatal e sua filha de 22 anos.
As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e no local atenderam a motorista do Polo, que segundo os socorristas estava consciente e orientada, apresentando dores abdominais, vertigem e ferimento lacerante na perna direita. Ela foi retirada do veículo e após procedimentos foi conduzida ao hospital de São José do Cedro.
No Corsa foi atendida uma jovem de 22 anos, como caroneira, e segundo os socorristas estava presa às ferragens, inconsciente, apresentando suspeita de TCE grave, além de fraturas nos braços e pernas. Ela foi socorrida e encaminhada em estado grave ao pronto-socorro do hospital de São José do Cedro.
Posteriormente ambas foram transferidas ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste para atendimento especializado.
Ainda no Corsa, presa às ferragens estava a condutora do veículo, que não resistiu aos ferimentos e morrei no local. Ela foi identificada como sendo Marivani Fernandes, de 42 anos, moradora de São José do Cedro
A rodovia chegou a ficar bloqueada nos dois sentidos, para os trabalhos da Polícia Científica e posterior retirada dos veículos.


Três brasileiros e um argentino são presos suspeitos de furtar veículos na região de fronteira
Pai, mãe e bebê morrem em acidente na SC-477
Três brasileiros e um argentino são presos suspeitos de furtar veículos na região de fronteira
Com informações Agencia Impacto




