No último sábado, 22, o Hotel Franco realizou a 1ª Feijoada, que promete se tornar tradição na Tri Fronteira em se tratando de gastronomia de inverno.
De acordo com o gerente do Hotel, Marcos Baptista dos Santos, a feijoada é diferenciada e promete ser diferenciada em termos de comida de temporada.
“A expectativa é maravilhosa. Essa ideia da feijoada me acompanha em todos os hotéis que gerencio, desde o Hotel Maria do Mar, em Florianópolis, onde ganhamos o prêmio de melhor feijoada do Estado de Santa Catarina pela revista Veja. Queremos trazer um pouco dessa excelência para a fronteira”, afirmou Marcos.
Marcos destacou que esta é apenas a primeira edição de muitas.
“Teremos feijoada todos os sábados a partir de agora, nos meses de junho, julho e agosto. Essas feijoadas farão parte do inverno na fronteira do Hotel Franco todos os anos”, explicou ele.
A proposta é oferecer uma feijoada completa e variada, prometendo ser a mais completa da região.
Para quem deseja experimentar a feijoada do Hotel Franco, não é necessário fazer reserva, embora seja recomendado.
“A feijoada começa às 11:30 da manhã e vai até às 15 horas. Alguns sábados teremos música ao vivo, outros não, dependendo da semana. É aberto ao público e qualquer pessoa pode chegar e aproveitar”, informou Marcos.
- Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
- Mega-Sena vai sortear prêmio de R$ 100 milhões na próxima quinta-feira
Além da feijoada, o Hotel Franco também está preparando novidades para o rooftop.
“O rooftop já está aberto ao público e estamos passando por um processo de mudança de cardápio. Ele abre de segunda a sábado a partir das 4 da tarde. Em breve, teremos um café completo com uma máquina italiana, aberto ao público também, não somente aos hóspedes”, anunciou Marcos.

Café com Deus Pai 2025
Imagine parar por alguns instantes e desfrutar de um momento diário com alguém que te ama e tem a resposta para todas as tuas aflições.

As aventuras de Mike 5
Quando sua família decide pegar a estrada rumo ao ZONE PARK, o parque mais irado de todos os tempos, ninguém imagina a confusão que vem pela frente.

Aliada do Vilão
OFERECE-SE RECOMPENSA! Procura-se a aprendiz do Vilão por traição (leve), dano à propriedade mágica (supostamente) e um incidente envolvendo um pãozinho transformado em arma (confirmado).

O segredo final
Robert Langdon, respeitado professor de Simbologia, vai a Praga para assistir a uma palestra revolucionária de Katherine Solomon – uma proeminente cientista e intelectual com quem ele recentemente iniciou um relacionamento.

A Metamorfose
O caixeiro-viajante Gregor acorda metamorfoseado em um enorme inseto e percebe que tudo mudou e não só em sua vida, mas no mundo.

Coisa de rico
Há um traço comum a boa parte dos endinheirados brasileiros: eles não se consideram ricos...




