abuso sexual roberto scola nsc 0

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de família inteira

Homem de 48 anos foi preso em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Entre as vítimas estão um jovem de 20 anos, uma menina de 11 e um menino de 8 anos

Entre em nosso grupo de notícias no WhatsApp

Um homem, de 48 anos, foi preso em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), suspeito de cometer abusos sexuais contra crianças e adultos da própria família ao longo de vários anos.

A denúncia surgiu depois que vítimas assistiram a uma reportagem sobre outro caso de violência infantil na cidade e decidiram procurar a polícia. Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o suspeito — que trabalhava como motorista — é investigado por abusar dos três filhos, além de duas cunhadas e um cunhado.

Entre as vítimas estão um jovem de 20 anos, uma menina de 11 e um menino de 8 anos.

Os crimes teriam ocorrido dentro da residência da família, onde o homem exercia controle financeiro e psicológico sobre os demais moradores.

De acordo com o delegado João Paulo Barreiro, responsável pela investigação, já foram colhidos depoimentos de duas crianças e três adultos da mesma família, além de relatos de outros parentes que reforçam a suspeita dos crimes. A violência teria começado quando vítimas eram pequenas.

Conforme os relatos, o filho mais velho afirmou ter sido abusado quando tinha entre 4 e 5 anos de idade. Já a menina de 11 anos disse não se lembrar quando os abusos começaram, o que levanta a suspeita de que as violências aconteciam há muito tempo.

Uma das cunhadas do suspeito contou à polícia que ouviu o desabafo da criança na mesma semana em que a família assistiu à reportagem sobre outro caso envolvendo violência contra menores em Almirante Tamandaré. A partir disso, parentes conversaram entre si e decidiram denunciar.

Segundo o delegado, em situações de abuso dentro da família é comum que vítimas permaneçam em silêncio por medo, ameaças e sentimento de culpa.

Durante a investigação, foi levando o histórico criminal do suspeito. Ele já havia sido condenado por estupro de vulnerável em 2007, quando violentou uma criança de 3 anos.

A Justiça autorizou a prisão preventiva do suspeito. Exames periciais serão realizados nas crianças de 11 e 8 anos para auxiliar na investigação, embora a polícia destaque que a ausência de vestígios físicos não impede a caracterização do crime.

Homem de 48 anos foi preso em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Entre as vítimas estão um jovem de 20 anos, uma menina de 11 e um menino de 8 anos

Barraconense condenado a mais de 50 anos por estupro morre após complicações de saúde
Incêndio destrói carreta frigorífica às margens de rodovia BR 280, em Flor da Serra do Sul

“Por favor, eu tenho filho”: vídeo mostra mulher morta pelo namorado implorando pela vida

As informações Ric Record

Rolar para cima
Copyright © Todos os direitos reservados.