O homem identificado como Adriano Forgiarini foi preso após matar com tiro na cabeça, a esposa Jaqueline Rodrigues Pereira, curada de câncer de mama em março
A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem de 37 anos, na sexta-feira (26), em São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Ele é suspeito de assassinar a própria esposa, Jaqueline Rodrigues Pereira, também de 37 anos, no dia 13 de setembro.
O caso, inicialmente tratado como latrocínio (assalto seguido de morte) passou a ser investigado como feminicídio, após as autoridades perceberem “inconsistências” no depoimento do homem, identificado como Adriano Forgiarini.
Conforme a investigação da Polícia Civil, Jaqueline foi encontrada sem vida na área externa da casa onde vivia com o marido, com um tiro na cabeça. Na ocasião, Adriano também apresentava ferimentos por arma de fogo e chegou a ser internado em estado grave.
Essa situação, segundo a polícia, reforçou a versão inicial de que ambos teriam sido vítimas de criminosos, apesar disso, as investigações mostraram que o disparo contra o homem foi feito por ele mesmo, em uma tentativa de sustentar o suposto assalto. A arma utilizada no crime foi localizada na propriedade da família.
Com o avanço das investigações, a Justiça decretou o mandado de prisão preventiva contra Adriano, que foi localizado escondido em um hotel da cidade. Ele responderá pelo crime de feminicídio, e o inquérito segue em andamento para reunir novas provas.
Jaqueline havia sido recentemente curada de câncer

PHILIPS — Fone de Ouvido Sem Fio (TWS)
Conexão Bluetooth estável para música e podcasts sem interrupções. Autonomia de até 24 horas com o estojo de carga. Som equilibrado para o dia a dia.
- Emparelhamento rápido
- Chamadas com microfone integrado
- Estojo compacto e leve
Conforme o Metropoles, familiares afirmaram que Jaqueline havia concluído recentemente um tratamento contra o câncer de mama, vencido em março deste ano.
Além disso, ela estava casada com Adriano há 12 anos. Sua morte gerou forte comoção entre São Miguel do Iguaçu.

Trabalhador sofre ferimentos graves após queda de poste na BR 163
Jovem fica ferido em acidente na BR 163, no trecho entre Barracão e Bom Jesus do Sul
Fonte: ND+

Smartphone Xiaomi Redmi Note 14 (8GB + 256GB) — Midnight Black
- Marca: Xiaomi
- Sistema: Android
- RAM: 8 GB
- Armazenamento: 256 GB
- Tela: 6,67"