A mãe havia se separado do homem em setembro, alegando que sofria violência doméstica. Ele teria amarrada as filhas ao seu corpo
Um homem de 29 anos foi encontrado morto junto com suas três filhas dentro de um rio, na última sexta-feira (08).
Conforme as investigações das autoridades, o pai amarrou as crianças ao seu corpo e se jogou de uma ponte como forma de vingança contra a ex-companheira, que recusou reatar o relacionamento.
O caso aconteceu no Rio Paraná, em Los Cedrales, Paraguai, na última sexta-feira. Os corpos de Rafael Ortiz, 27, Emma Sofia, de um ano, Liz Araceli, de cinco, e Fatima Mabel, de sete, foram encontrados a 80 quilômetros do ponto onde desapareceram.
De acordo com o jornal The Mirror, a polícia encontrou a carteira de Ortiz e as mochilas das três crianças em uma canoa próxima, o que reforçou a hipótese de suicídio envolvendo toda a família.
Ainda segundo as informações, Nancy Mabel Zorrilla Torres, mãe das crianças, havia denunciado o sequestro às autoridades.
A mulher se separou de Ortiz em setembro, alegando que sofria violência doméstica. Ela também tinha conquistado a guarda das filhas.
Segundo Luísa Torres, tia das meninas, Ortiz enviou uma mensagem ameaçadora para Nancy no sábado anterior ao ocorrido. Na mensagem, ele escreveu: “Se você não voltar para mim, vamos todos pular no Rio Paraná.”
O caso está sendo investigado pelo departamento de Justiça do Paraguai, que busca entender os detalhes e motivação desse trágico incidente.
Homem detona explosivos e morre em frente ao STF
Prefeitura de Barracão se manifesta através de nota após operação da PF