v3wf

Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores, em São José do Cedro

O homem foi preso na tarde de domingo, após abordagem na BR 163. Durante a prisão o homem disse que adquiriu as drogas na fronteira com a Argentina

Entre em nosso grupo de notícias no WhatsApp

Na tarde de domingo (19), as equipes da Polícia Militar prenderam um homem pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. A ocorrência foi registrada por volta das 16h30, durante patrulhamento na BR-163, na altura da linha São Domingos, interior de São José do Cedro.

No local, próximo a um estabelecimento comercial, os policiais abordaram um veículo de passeio ocupado pelo motorista e uma adolescente de 14 anos, que a todo momento tentava se comunicar de forma dissimulada com o homem, o que levantou suspeita.

Procedida com a conversa por separados, a adolescente revelou que o homem havia pedido para que ela escondesse uma porção de cocaína em suas partes íntimas, a qual foi entregue voluntariamente à equipe policial.

Em continuidade, o abordado admitiu que havia adquirido a droga na fronteira com a Argentina e que possuía mais entorpecentes em sua residência.

Com sua autorização, os policiais realizaram buscas no local, onde foram encontradas outras porções de cocaína, uma balança de precisão, anotações de tráfico e utensílios com resquícios da droga.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, prestando suporte à adolescente.

O veículo utilizado no crime e o celular do suspeito foram apreendidos, e o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de São Miguel do Oeste, onde permaneceu à disposição da Justiça.

O homem foi preso na tarde de domingo, após abordagem na BR 163. Durante a prisão o homem disse que adquiriu as drogas na fronteira com a Argentina

Caminhoneiro cerqueirense foi perseguido por homens a cavalo antes de ser morto no RJ
Mulher se pendura o 13º andar de edifício para salvar mãe e criança durante incêndio

Rolar para cima
Copyright © Todos os direitos reservados.