Homem é preso preventiva por tentar assassinar o vizinho no interior de Dionísio Cerqueira

Homem é investigado por ter atirado contra o vizinho após uma discussão, caso ocorreu no dia 16 de dezembro, na Linha Três Barras

Um homem investigado por tentativa de homicídio foi preso na tarde desta sexta-feira (20), em Dionísio Cerqueira. O cumprimento dos mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca foi realizado pelas equipes da Polícia Civil.

Segundo a polícia o Inquérito Policial apura a prática dos crimes de tentativa de homicídio e porte/posse ilegal de arma de fogo, ocorridos no dia 16 de dezembro, na Linha Três Barras, interior de Dionísio Cerqueira.

Naquela oportunidade, um homem de 59 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo desferidos pelo vizinho da propriedade, logo após uma discussão.

Ainda segundo as informações, a vítima continua internada na UTI do Hospital Regional de Chapecó.

O investigado foi interrogado sobre os fatos ainda no dia do crime, porém permaneceu em silêncio.

As testemunhas inquiridas até o momento indicam que a motivação seria a invasão de animais e disputa de limites das propriedades.

O Inquérito Policial aguarda o Laudo Pericial e a oitiva da vítima, bem como novas diligências no sentido de localizar a arma do crime.

Homem teria atirado contra o vizinho após uma discussão por invasão de animais e disputa de limites das propriedades, caso ocorreu no dia 16 de dezembro, na Linha Três Barras