O homem conseguiu fugir a primeira tentativa de abordagem, mas acabou preso horas depois já no centro
No início da tarde de segunda-feira (10), a equipe da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira, foi acionada para atender a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência.
Ao chegar ao local, a equipe visualizou o suspeito que aparentava portar uma faca na cintura, sendo dada voz de abordagem, que não foi acatada pelo suspeito que determinado momento, chegou a ameaçar os policiais com uma pedra, fugindo em seguida pelos fundos do terreno, possivelmente tendo atravessado a fronteira.
No local, a equipe conversou com a vítima, que relatou que o suspeito compareceu à residência e a ameaçou de morte, apesar de haver uma medida protetiva de urgência ativa contra ele.
No local estava outra mulher, que afirmou ter sido ameaçada de morte pelo mesmo indivíduo. Ela expressou o desejo de solicitar uma medida protetiva de urgência, temendo por sua segurança.
Diante dos relatos colhidos, a equipe deu continuidade às buscas pelo suspeito, logrando êxito em sua captura por volta das 16h30 na Rua Felipe Schimidt, nas proximidades da Polícia Civil.
O homem então recebeu voz de prisão e foi conduzido à Polícia Civil de Dionísio Cerqueira para os procedimentos cabíveis.
- Tarifas de água e esgoto sofrem reajuste em SC
- Após tentativa de fuga jovens são flagrados com porções de cocaína, em Dionísio Cerqueira
- Mãe e filha ficam feridas em acidente na BR 163, em Dionísio Cerqueira