A criança passou por cirurgia e seu estado ainda é grave. O homem foi preso durante a tarde desta segunda-feira
O homem que teria esfaqueado a própria filha de três anos no Bairro São Cristóvão, em Vitorino (PR), foi preso horas depois do crime, na tarde desta segunda-feira (21), após intenso trabalho das equipes policiais da região.
Conforme já informado, o crime ocorreu por volta das 9h50, quando a criança, que estava sob os cuidados do pai, foi atingida por ao menos três golpes de faca na região do pescoço.
A equipe do SAMU foi acionada para o socorro da menina, sendo que ao chegar ao endereço, os socorristas localizaram a criança com a arma ainda cravada no pescoço. Ela foi encaminhada em estado grave ao hospital de Pato Branco, onde passou por cirurgia de emergência e permanece internada na UTI, com prognóstico reservado.
A prisão do suspeito foi confirmada pela Polícia Militar, após intensa mobilização. Ele estava escondido em uma área de mata. Após a prisão ele precisou ser encaminhado para atendimento médico pois apresentava ferimentos nas mãos.
Segundo o 1° Tenente PM, Drumond, as causas para o crime ainda não foram esclarecidas completamente. “O que se sabe é que o casal, pais da menina, estavam se separando, ou separados há poucos dias, o que pode ter provocado o ataque”.