O homem foi preso durante a tarde de segunda-feira, segundo a PM ele estava com um revólver calibre .22, na cintura
Um homem de 29 anos foi preso na tarde de segunda-feira, 15, após ser flagrado com um revólver na cintura, caracterizando o crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A prisão ocorreu por volta das 16h30, na rodoviária municipal de Dionísio Cerqueira, localizada no Centro da cidade.
De acordo com as informações, a equipe de policiamento com cães do 36º BPM, foi acionada para se deslocar ao local, onde segundo uma denúncia um homem estaria deitado em um banco do terminal, portando uma arma de fogo.
No local, os policiais realizaram a abordagem de um homem com as características informadas, sendo que durante a ação, o suspeito apresentou resistência inicial e tentou levar a mão à cintura, sendo rapidamente contido e imobilizado.
Na revista pessoal, foi localizado em sua cintura um revólver calibre .22, de fabricação argentina, municiado com quatro munições intactas.
Diante do flagrante, o homem, de 29 anos, recebeu voz de prisão, e foi algemado em razão do risco de fuga. Outros três homens, que estavam nas proximidades, foram abordados e revistados, não sendo encontrado nenhum ilícito, motivo pelo qual foram liberados.
Após os procedimentos o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Dionísio Cerqueira para os procedimentos legais cabíveis.

Receita Federal destina 9 oliveiras argentinas apreendidas à universidades públicas
Mãe e padrasto são presos suspeitos de estuprar e filmar menina de 3 anos
Faccionados são presos em Barracão e Santo Antonio durante operação da Polícia Civil
Gravíssimo acidente deixa dois óbitos na BR 163, trecho entre Barracão e Bom Jesus do Sul



