O homem que já é conhecido no meio policial foi preso após dirigir de forma perigosa, embriagado, desobedecer ordem de parada e tentar atropelar policiais
Na noite de domingo (21), por volta das 19h30, um homem de 28 anos foi preso após dirigir de forma perigosa, embriagado, desobedecer ordem de parada e tentar atropelar policiais militares durante uma perseguição na BR-163, próximo ao Posto São Cristóvão, em Dionísio Cerqueira.
Segundo a Polícia Militar, uma viatura que transitava pela rodovia foi surpreendida quando o condutor de uma VW Saveiro jogou o veículo contra o carro policial, quase provocando um acidente.
Ao receber ordem de parada, o motorista desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade, realizando manobras perigosas e trafegando diversas vezes na contramão, colocando em risco a vida de outros usuários da via.
Outras viaturas foram acionadas e montaram barreira na entrada da cidade, sendo que ao se aproximar, o condutor novamente não obedeceu à ordem de parada e lançou o carro contra os policiais que estavam na via, na tentativa de atropelá-los.
Diante da agressão iminente, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo para cessar a ameaça, mas o veículo continuou a fuga.
Após buscas, o suspeito, que já é conhecido no meio policial, foi localizado em uma residência, com sinais visíveis de embriaguez. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e recebeu as autuações pertinentes.

PHILIPS — Fone de Ouvido Sem Fio (TWS)
Conexão Bluetooth estável para música e podcasts sem interrupções. Autonomia de até 24 horas com o estojo de carga. Som equilibrado para o dia a dia.
- Emparelhamento rápido
- Chamadas com microfone integrado
- Estojo compacto e leve
A Saveiro foi encontrada abandonada nas proximidades, com bebidas alcoólicas em seu interior, roupas e carteira.
Diante dos fatos, o homem de 28 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com os objetos apreendidos, e o veículo recolhido ao pátio conveniado.
