hjt7by

Homem é preso após agredir violentamente o filho de 7 anos

Menino acompanhava a mãe na UBS quando mostrou a uma enfermeira os ferimentos. O homem disse que agrediu o filho devido seu mau comportamento na escola

Entre em nosso grupo de notícias no WhatsApp

Um homem foi preso na noite de quarta-feira (10) por agredir violentamente o filho de 7 anos em Itapejara do Oeste. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para se deslocar até a Unidade Básica de Saúde (UBS), onde estava uma criança que havia sido vítima de agressão e estava com várias lesões pelo corpo.

Conforme a PM, a funcionária informou que estava atendendo uma família, quando um menino de 7 anos que estava junto com a mãe e a irmã, contou a ela que por causa de seu comportamento na escola, seu pai tinha “lhe quebrado no cacete”, tirando a camisa e mostrando os ferimentos nas costas e principalmente nos ombros, os mais graves, possivelmente por objeto contundente.

Os policiais conversaram com a criança que confirmou os fatos, estava choroso, triste e assustado e mostrou os ferimentos.

A mãe estava no local e ao ser abordada disse que passou o dia trabalhando e havia levado a filha mais nova para atendimento na UBS. Ela afirmou que estava ciente das agressões, que o filho havia apanhado, e que sabia que o marido, havia exagerado, porém não havia levado o filho para atendimento e ele apenas a acompanhava.

Os policiais então foram até onde estava o pai e ele confirmou as agressões, dizendo que “perdeu a paciência” por causa do comportamento do filho na escola e admitiu que “passou dos limites” ao bater em seu filho, usando uma vara.

Diante dos fatos o pai agressor foi preso e encaminhado para a 12ª Central Regional de Flagrantes em Pato Branco, por Lesão Corporal e Maus Tratos contra o próprio filho de apenas 7 anos de idade.

Apoie o Jornal da Fronteira

Se o nosso conteúdo ajuda você a se informar, considere fazer uma doação de qualquer valor. Seu apoio mantém o jornalismo local vivo, livre e com qualidade.

💛 Doar agora

Transparência e prestação de contas: cada contribuição é revertida em reportagens e serviços à comunidade.

Menino acompanhava a mãe na UBS quando mostrou a uma enfermeira os ferimentos. O homem disse que agrediu o filho devido seu mau comportamento na escola

Corpo de mulher encontrado em Bernardo de Irigoyen é de moradora de São Miguel do Oeste
Polícia Civil de Barracão conclui inquérito de caso de homicídio em acidente de trânsito

Rolar para cima
Copyright © Todos os direitos reservados.