7y5rty

Homem é preso após ameaçar ex-companheira com simulacro de arma, em Dionísio Cerqueira

O homem de 33 anos levou a vítima até um motel em Barracão, antes de ser localizado pela Polícia Militar

Um homem foi preso na manhã de quinta-feira (04), por volta das 10h30, após a Polícia Militar ser acionada para atendimento a uma ocorrência de ameaça e porte de simulacro de arma de fogo.

Conforme a PM, uma mulher procurou a Polícia Federal após ter sido ameaçada pelo seu ex-companheiro com o que seria uma arma de fogo.

Imediatamente uma equipe PM se deslocou até a PF onde foi conversado com a vítima, uma mulher de 29 anos, que informou que horas antes, quando se deslocava para seu trabalho teria sido abordada pelo seu ex-companheiro, que de posse do que parecia ser uma arma de fogo, teria lhe ameaçado de morte, e lhe obrigou a ir até um motel em Barracão, onde continuou com as intimidações.

Ainda segundo a mulher, algum tempo depois eles saíram do motel, sendo que já no centro de Dionísio Cerqueira, ela conseguiu fugiu e pediu ajuda na Delegacia da Polícia Federal.

De posse dessas informações, as equipes policiais iniciaram as buscas e localizaram o homem caminhando às margens da BR 163, sendo que ao receber voz de abordagem, ele levantou a camisa, retirou a arma da cintura e a jogou no chão, sendo constatado que se tratava de um simulacro.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e após procedimentos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde deve responder pelos crimes de ameaça em contexto de violência doméstica e porte de simulacro de arma de fogo.

O homem de 33 anos levou a vítima até um motel em Barracão, antes de ser localizado pela Polícia Militar

Administração de Dionísio Cerqueira recapeia diversas ruas da cidade e o acesso a comunidade do Distrito de Idamar

Perícia aponta vestígios sangue em carro de ex-soldado preso em Bernardo de Irigoyen

Rolar para cima