Após discussão por ciúmes e visivelmente embriagado, homem de 32 anos agrediu a ex-companheira com um soco e outro homem com um pedaço de madeira
Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (14), após ter agredido a ex-companheira e um amigo dela. A ocorrência foi registrada por volta de 00h05, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica nas dependências de um bar localizado na Rua Castro Alves, Bairro São Cristóvão, em São José do Cedro.
No local, conforme as informações, após uma discussão motivada por ciúmes, um homem de 32 anos, em visível estado de embriaguez, agrediu sua ex-companheira, de 56 anos, com um soco no rosto.
Em seguida, atingiu outro homem, de 49 anos, com um pedaço de madeira na cabeça, além de danificar seu carro.
O homem agredido precisou ser encaminhado ao hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros devido à gravidade da lesão.
Após os fatos, a Polícia Militar realizou os procedimentos cabíveis, comunicou a prisão do autor, informou seus direitos constitucionais e o conduziu até a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Hospital Regional de São Miguel do Oeste realiza primeira captação de órgãos de 2025
Nesta sexta-feira aconteceu o lançamento da 7ª Expo Cedro 2025, em São José do Cedro!
Com vasta experiência no jornalismo, Rossy Ledesma é especialista na produção de conteúdos relacionados à segurança, assuntos do Mercosul e a relação entre Brasil e Argentina, bem-estar, conteúdo local e regional.