O autor do crime, um homem de 46 anos, marido e pai das vítimas, morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar
Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (9) no município de União do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. No local, uma mulher de 37 anos e a filha adolescente, de 15, foram mortas a facadas dentro da casa onde moravam. O autor do crime, um homem de 46 anos, marido e pai das vítimas, morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 10h30, após vizinhos denunciarem uma situação de violência doméstica no imóvel. Quando os policiais chegaram ao local, a adolescente já havia sido socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve o óbito confirmado pouco depois.
A mulher permaneceu na residência e foi encontrada sem vida, com múltiplos ferimentos provocados por arma branca.
Durante a tentativa de resgate, o suspeito, que ainda estava no interior da casa, teria tentado agredir os policiais, que reagiram para conter a ameaça. Ele foi baleado e morreu no local.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Polícia Científica, que realizam a perícia e investigam a dinâmica e a motivação do crime. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a Prefeitura de União do Oeste decretou luto de três dias pelas mortes de Juvilete Kviatkoski, Mariana Vitória Cuochinski e Jair Cuochinski.


Fórmulas da Nestlé têm venda proibida pela Anvisa por risco de contaminação por bactéria
Veículo carregado com maconha é apreendido na Aduana de Bernardo de Irigoyen
Idosa ateia fogo ao próprio corpo em delegacia na Argentina
Com informações TNSul




