Babá de 27 anos é morta a facadas em Maceió; suspeito é o ex-marido da patroa, preso horas após o crime.
Uma mulher de 27 anos, identificada como Inaianne Costa Silva, foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (13) dentro da casa onde trabalhava como babá, no bairro Santa Lúcia, em Maceió (AL). O principal suspeito do crime é o ex-marido da patroa, de 32 anos.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, a vítima foi encontrada com múltiplas perfurações provocadas por arma branca. Após o crime, o agressor fugiu do local, mas foi localizado e preso poucas horas depois na residência da mãe, no bairro Antares.
O delegado Emanuel Rodrigues, coordenador da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC 1), informou que o assassinato teria sido motivado por vingança. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a ex-esposa, que havia registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica e possuía uma medida protetiva contra ele.
Segundo a polícia, o crime aconteceu enquanto a dona da casa, de 26 anos, saía com o atual namorado. Câmeras de segurança instaladas na residência registraram toda a ação e permitiram que ela reconhecesse o ex-companheiro nas imagens.
O casal estava separado havia três meses e tinha três filhos. As investigações seguem em andamento para detalhar o momento do ataque e confirmar se o crime foi premeditado.

Leia também:
- Vereadores de Santo Antonio do Sudoeste aprovam diversos projetos e discutem sobre oscilações no preço do leite
- Por que sentimos saudade? O poder das memórias e a explicação científica por trás desse sentimento tão humano