Horas após cometer o crime o homem procurou a Polícia Militar e relatou os fatos, a mulher foi encontrada já sem vida no quarto do casal
Um homem se entregou a polícia na manhã de domingo (25), e confessou ter assassinado a sua companheira, durante a madrugada. Os fatos teriam ocorrido por volta das 3h dentro da residência da família, no bairro Kasper, em Maravilha. A vítima, uma mulher de 36 anos, foi morta por estrangulamento.
De acordo com as informações, por volta das 7h15, o homem, de 55 anos, deteve viaturas que faziam rondas pela cidade e disse aos policiais que, após um desentendimento com a esposa, a matou no quarto do casal. Em seguida, trancou a porta do cômodo, saiu da residência e, posteriormente, decidiu se entregar à polícia.
Imediatamente uma equipe Polícia Militar se deslocou até a residência do casal, localizada no bairro Kasper, onde estavam os três filhos do casal, todos menores de idade, além da irmã e o cunhado da vítima. O cunhado relatou à guarnição PM que o homem tinha ido mais cedo até sua residência, confessando o crime.
Com a chegada das forças de segurança, a porta do quarto foi aberta e a vítima, identificada como Ana Dayse Gomes Provensi, de 36 anos foi encontrada já sem vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito.
Também estiveram no local equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica, que realizaram os procedimentos periciais.
Conforme apurado até o momento pela Polícia Civil, a vítima foi morta por estrangulamento com o uso de uma corda. Durante o interrogatório, chamou a atenção das autoridades a frieza do investigado ao relatar detalhes do crime. Ele foi preso em flagrante e a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Maravilha conduz a investigação de crime de feminicídio.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Dr. Sandro Zancanaro, seu Antônio pode ter sido vítima de homicídio
Lula confirma valor do novo piso salarial dos professores em 2026
“Bruxo” é preso pela Polícia Civil após falhar em prever a própria prisão



