nbtyu

Homem invade igreja, arromba cofre e furta R$ 7 mil

Crime foi filmado por uma câmera de segurança do local. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar o homem

Entre em nosso grupo de notícias no WhatsApp

Um homem furtou R$ 7 mil em dinheiro de uma igreja após invadir a secretaria da paróquia durante o horário de almoço de quinta-feira (4) e arrombar o cofre.

O crime aconteceu na igreja matriz de Pitanga, na região central do Paraná, e foi filmado por uma câmera de segurança do local. No momento da invasão, não havia ninguém no local. Assista acima.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que está trabalhando na identificação do suspeito.

As imagens mostram que o homem invadiu a secretaria da igreja por volta das 12h23 e, logo depois de entrar, já começou a tentar arrombar o armário e o cofre que fica dentro dele. Ele usou uma alicate e chegou a procurar, no local, outras ferramentas que poderiam ajudá-lo.

Depois de cerca de cinco minutos, ele conseguiu quebrar o armário e abrir o cofre, e fugiu levando o dinheiro.

De acordo com o delegado Paulo Emílio Terra, o homem conseguiu entrar na secretaria por meio da porta de vidro – que, segundo ele, era frágil.

Apoie o Jornal da Fronteira

Se o nosso conteúdo ajuda você a se informar, considere fazer uma doação de qualquer valor. Seu apoio mantém o jornalismo local vivo, livre e com qualidade.

💛 Doar agora

Transparência e prestação de contas: cada contribuição é revertida em reportagens e serviços à comunidade.

“Nós já fizemos nossos trabalhos periciais, papiloscópicos e de recuperação de imagens de câmeras de segurança. […] Estamos numa situação bem evoluída quanto à identificação do autor. Nesse caso, ele responderá pelo crime de furto qualificado em razão do arrombamento, que tem uma pena de dois a oito anos de prisão”, explica o delegado.

nbtyu

Homem fica ferido em acidente na BR 163, em Barracão
Polícia Civil de Barracão conclui inquérito de caso de homicídio em acidente de trânsito

Fonte G1

Rolar para cima
Copyright © Todos os direitos reservados.