Dono da empresa encontrou o corpo do homem de 25 anos, na manhã deste domingo. Segundo a PM a causa da morte teria sido as lesões provocadas pelos cães que vivem no pátio da empresa
O dono de uma empresa em Criciúma, no Sul de SC, acionou a Polícia Militar após se deparar com um cadáver dentro da sua propriedade na manhã deste domingo (29). Um homem foi encontrado morto no local, possivelmente por conta de lesões causadas pelos cães que vivem no pátio.
A PM foi acionada por volta das 11h para ir até a empresa, que fica localizada no bairro Coloninha Zilli. O proprietário relatou que foi até o local e encontrou o corpo nos fundos do terreno.
De acordo com a perícia, o homem, que não teve a identidade divulgada, tinha 25 anos e diversas passagens criminais. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
O boletim da PM apontou que a causa provável da morte teria sido as lesões provocadas pelos cães que vivem no pátio da empresa. A PM disse que a vítima teria adentrado o terreno, possivelmente na intenção de cometer furtos.
A Polícia Militar ainda relatou que o exame pericial será realizado pelo Instituto Geral de Perícias, que emitirá laudos oficiais, e desmentiu informações sobre perfurações no cadáver, que disse ser “não oficiais”.
Sete candidatos a prefeito já renunciaram nas Eleições 2024
Policial cerqueirense conclui Curso de Operações de Choque em Goiás
Fonte: NSC