Durante a fuga o homem abandonou uma caixa de sapato cheia de drogas
Na manhã desta segunda-feira (14), a equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento a uma ocorrência de auxílio, onde conforme as informações, uma mulher grávida tentava retirar alguns pertences da residência, sendo impedida pelo companheiro. O fato ocorreu por volta das 10h40, no Bairro Floresta, em Dionísio Cerqueira.
Uma equipe se deslocou ao local, sendo que ao se aproximar do endereço informado foi possível avistar uma jovem que fez sinal apontando para um rapaz que caminhava carregando um objeto envolto em um pano preto, momento em que foi dada voz de abordagem que foi ignorada pelo suspeito que empreendeu fuga entre as casas.
Foi feito acompanhamento e visualizado o suspeito pulando diversos muros no intuito de fugir, sendo que em determinado momento jogou o objeto que carregava sobre um muro e fugiu em direção a mata.
Foi solicitado apoio das demais equipes e continuado com as buscas, porém o homem não foi localizado.
Durante a verificação do objeto abandonado pelo suspeito, foi constatado que se tratava de uma caixa de sapatos contendo uma porção de maconha de 869 gramas, uma porção de cocaína de 5 gramas, uma balança de precisão e uma faca de cozinha, sendo os produtos apreendidos.
Retornado até a residência onde a vítima informou que seu companheiro lhe ameaçou de morte dizendo “se chamar a polícia vou te matar” e em seguida lhe agrediu com tapas e agarrando-a pelos braços causando vermelhidão.
Aos policiais, a mulher disse que com frequência seu companheiro vende e faz uso de drogas, tendo ainda solicitado medida protetiva de urgência devido a seu estado clínico, gestante de 9 meses.
Após os fatos foi confeccionado o presente boletim e orientado os envolvidos sobre os demais procedimentos.
Homem é atingido por 4 disparos enquanto caminhava no Vila Aurora, em Santo Anto Antonio do Sudoeste