Homem de 51 anos ficou ferido após o desabamento de uma parede de alvenaria em Criciúma; vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital São José.
Um homem de 51 anos ficou ferido após uma parede de alvenaria desabar e atingi-lo na noite desta quinta-feira (15), em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU, por meio da Unidade de Suporte Avançado.
De acordo com as informações repassadas pelas equipes de resgate, a vítima ficou presa sob os escombros após a queda da estrutura. A esposa do homem percebeu o acidente, acionou os serviços de emergência e retirou parte dos destroços que estavam sobre o corpo da vítima antes da chegada dos socorristas.
No atendimento inicial, os profissionais identificaram sinais compatíveis com possível traumatismo cranioencefálico. O homem apresentava indícios de desorientação, o que levou à solicitação do suporte avançado para avaliação e condução do caso.
Após assumir o atendimento, a equipe do SAMU realizou os procedimentos de estabilização, imobilizou a vítima em uma maca e providenciou o encaminhamento para atendimento hospitalar. O homem foi levado ao Hospital São José, onde permaneceu sob cuidados médicos para avaliação detalhada e tratamento adequado. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.


Fonte: ND+
Leia também:
- Mulher é presa após ameaçar criança autista no bairro Aeroporto, em Dionísio Cerqueira
- Corpo de criança desaparecida no rio Chapecozinho é localizado após 11 dias de buscas
- Influenciadora Isabel Veloso morre aos 19 anos após complicações de câncer



