Um homem de 33 anos sofreu ferimentos graves durante uma briga no Bairro Aeroporto, no início da noite de domingo
Um homem sofreu ferimentos graves durante uma briga registrada no início da noite de domingo (08), em Dionísio Cerqueira. A ocorrência foi registrada pela equipe da Polícia Militar, por volta das 18h, no final da Rua Principal do bairro Aeroporto.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para atendimento à vítima, um homem de 33 anos, que apresentava um ferimento por arma branca na região do abdômen com exposição de vísceras.
No momento da chegada dos socorristas o homem foi encontrado caminhando pela via, visivelmente embriagado, com sinais de ter feito uso de entorpecente e segurando garrafas de bebida alcoólica e refrigerante, recusando atendimento.
A mãe também chegou ao local o que fez com que o homem aceitasse o socorro e fosse conduzido ao hospital.
Durante o atendimento, populares informaram que o possível autor seria um homem de 35 anos, com quem a vítima mantém desavenças antigas. Segundo relatos, momentos antes da agressão, a vítima teria perseguido o suspeito com um facão.
O autor foi identificado, contudo, apesar das buscas realizadas pela equipe policial, ele não foi localizado.
No hospital municipal, a vítima não pôde fornecer depoimento devido ao estado de embriaguez e a sinais de possível uso de cocaína, sendo que mesmo consciente e sem risco imediato de morte, médicos optaram por transferi-lo ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste para exames mais detalhados.
A Polícia Civil foi informada da ocorrência e deverá investigar o caso.

Identificadas as vítimas de grave acidente na BR 163, em Barracão
Faccionados são presos em Barracão e Santo Antonio durante operação da Polícia Civil
Gravíssimo acidente deixa dois óbitos na BR 163, trecho entre Barracão e Bom Jesus do Sul




