O homem teria tentado assassinar a companheira e a enteada na noite de sexta-feira, após uma discussão
Uma dupla tentativa de feminicídio foi registrada na noite de sexta-feira (06), no centro de Dionísio Cerqueira. A ocorrência foi registrada por volta das 22h, na Rua Vereador João Verona, nas proximidades do hospital municipal.
Conforme as informações colhidas no dia dos fatos por nossa equipe de reportagem, um casal e a filha da mulher, teriam saído de casa para jantar, sendo que ao retornar, por volta das 22h, acabaram tendo uma discussão, momento em que o homem feriu a companheira e a filha dela com golpes de faca.
Inicialmente a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o hospital onde segundo as informações uma mulher teria dado entrada apresentando ferimentos por arma branca. Durante o deslocamento a equipe foi abordada por populares dando conta de que uma segunda vítima estaria no interior da residência também ferida.
Imediatamente foi acionado o Corpo de Bombeiros e Samu, que ao chegar ao local localizaram uma jovem de 27 anos que apresentava ferimentos por arma branca no abdômen, com parte do intestino exposto.
Durante o atendimento da ocorrência, a equipe PM foi informada de que o acionamento realizado pelo hospital se tratava do mesmo fato, sendo que a outra vítima seria mãe da jovem localizada ferida na residência, e ainda de que o autor das facadas seria companheiro da mulher, que fugiu do local logo após as agressões.
A jovem foi socorrida com urgência e encaminhada ao hospital, onde sua mãe já estava sendo atendida, sendo que devido a gravidade dos ferimentos ambas foram transferidas ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.
Logo após o socorro das vítimas e coleta de informações, as equipes policiais iniciaram buscas pelo autor, que acabou se entregando na manhã de sábado (07), na sede do 36º Batalhão de Polícia Militar, e de onde foi encaminhado à Unidade Prisional de São José do Cedro onde permanece a disposição da justiça.