Aos policiais o homem disse estava em um encontro com uma mulher quando foi surpreendido por dois homens armados
Na madrugada desta segunda-feira (09), por volta das 04h45, a equipe da Polícia Militar de Barracão, foi acionada para se deslocar até Aduana de Turismo de Dionísio Cerqueira, onde estaria um homem, vítima de sequestro na cidade de Francisco Beltrão.
Imediatamente a equipe se deslocou ao local onde foi conversado com a vítima que informou que é morador de Marmeleiro e que horas antes estaria no prolongado em Francisco Beltrão acompanhado de um amigo, quando conheceu uma mulher, tendo então se deslocado até Marmeleiro para deixar seu colega e que retornaram até o prolongamento.
Ao chegar a mulher indicado o local onde deveria parar o veículo, sendo que ambos teriam desembarcado e estavam conversando, momento em que dois homens encapuzados chegaram e lhe renderam, eles entraram em luta corporal momento em que foi agredido com coronhadas, após rendido ele teve as mãos amarradas e foi colocado no porta-malas do veículo, um Hyundai IX35 de cor branca.
Ainda de acordo com o homem, a mulher que estava com ele teria entrado dentro do veículo juntamente com os dois suspeitos, sendo que logo em seguida seguiram em direção à fronteira com a Argentina, no entanto em determinado momento o veículo atolou, pois estava em uma lavoura, que o retiraram do porta-malas e o fizeram ajudar a empurrar o veículo, junto com um dos bandidos que estava armado, que após isso lhe colocaram no banco traseiro.
Que após chegarem na Argentina entraram em contato com mais um homem que adentrou no veículo e liberou a vítima, não sabendo precisar exatamente o local, somente que é do lado Argentino, e que teria escutado diversas vezes falarem da pista de skate. Quando ele foi liberado a mulher continuou dentro do veículo. Assustado ele fugiu do local e conseguiu chegar até a Aduana de Turismo onde pediu ajuda.
Segundo a PM o homem apresentava lesões no lábio, na testa e na parte de trás da cabeça. contudo recusou atendimento médico no momento.
O homem ainda repassou as características dos suspeitos, segundo ele a mulher aparentava ser jovem, cerca de 21 anos, de pele branca, com os cabelos pretos, na altura dos ombros; os homens, um deles ficou o tempo todo com capuz no rosto, aparentava ter 1,70, o segundo indivíduo o chamavam de “menor”, aparentava ser novo.
Ainda de acordo com a vítima, além o carro os bandidos levaram um celular Iphone 15, além de sua carteira com documentos pessoais e cartões dos bancos.
Diante dos fatos foi realizado Boletim de ocorrência e repassado a rede sobre a referida situação.
36º Batalhão da Polícia Militar celebra 3 anos com solenidade e homenagens em Dionísio Cerqueira