Homem é preso após agredir os pais e atentar contra a própria vida, em Santo Antonio do Sudoeste

Aos policiais o homem informou que agrediu seus pais por negarem dinheiro a ele, e ao ver seu pai machucado e mãe desmaiada se arrependeu

No início da noite de domingo (23), por volta das 18h30, esta equipe policial foi acionada pelo SAMU, para prestar apoio em uma situação em que um homem havia agredido o pai e a mãe. O fato ocorreu no Bairro Vila Catarina, em Santo Antonio do Sudoeste.

A equipe PM e o SAMU deslocaram até o local e ao chegar foi avistado um casal, ambos feridos, sendo que a mulher estava deitada ao chão e o homem estava em pé apontando para onde o agressor havia se evadido.

A equipe realizou buscas e encontrou o suspeito, aos fundos da residência, tentando cometer suicídio. Segundo a PM, o homem estava usando um lençol como corda e tentava se enforcar sendo que a equipe teve que adentrar rapidamente ao local para socorrer o agressor que foi segurado por um policial ao se lançar ao chão, enquanto os outros 2 policiais desfaziam os nós.

Aos policiais, o homem informou que tentou agredir seus pais por negarem dinheiro a ele, e ao ver seu pai machucado e mãe desmaiada se arrependeu do que havia feito e tentou tirar a própria vida.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para atendimento hospitalar, e posteriormente à Delegacia, para os procedimentos cabíveis, sendo o agressor preso em flagrante.

Aos policiais o homem informou que agrediu seus pais por negarem dinheiro a ele, e ao ver seu pai machucado e mãe desmaiada se arrependeu

Policiais da Rotam salvam bebê de 1 ano e três meses que estava engasgada