O suspeito que é cunhado da vítima foi preso horas depois do crime. Homem foi morto com vários golpes de faca
Um homem foi morto a facadas na manhã de sábado (08), por volta das 07h; uma mulher também foi ferida. O caso ocorreu em uma residência localizada na Rua General Eurico, na cidade de Maravilha.
Conforma as informações as equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para atender vítimas de agressão e, ao chegar ao local, encontraram o homem de 29 anos, deitado no chão da residência, com ausência de sinais vitais e múltiplos ferimentos pelo corpo.
Na local, os socorristas também atenderam uma mulher de 27 anos, encontrada consciente, em estado de choque, com ferimento lacerante no braço direito. Ela foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.
Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito de cometer o crime seria o cunhado da vítima, um homem de 28 anos, que foi localizado e preso por volta das 9h, escondido em um depósito nas proximidades da BR-282.
No momento, os policiais realizam os procedimentos para a prisão em flagrante. Informações sobre a motivação e os detalhes do crime ainda não foram divulgados.
O trabalho conjunto das equipes plantonistas da 31ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) e da DIC de Maravilha foi essencial para garantir a condução técnica e precisa da investigação, permitindo a rápida elucidação do caso.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde permanecerá à disposição da Justiça.
- Com dois gols em 2 minutos, Gre-Nal termina empatado na Arena
- Morre segunda vítima de acidente na Ruta Nacional 101, em San Antonio na Argentina
- “Primos” são presos por contrabando de cigarros