Homem é cruelmente assassinado em frente a boate às margens da BR 163, em Santo Antonio do Sudoeste

O homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (14), por volta das 04h20, na rodovia BR 163, em Santo Antonio do Sudoeste. No local, conforme as informações, um homem foi morto por esgorjamento (lesão causada na região anterior do pescoço).

Assim que acionada uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local e isolou a área tendo ainda acionado o plantão da Polícia Civil para as investigações, e a Polícia Rodoviária Federal que fez o controle do trânsito até a chegada da Polícia Científica e Serviço Médico Legal que recolheu o corpo para necropsia.

Segundo as informações levantadas pela Polícia Civil, a vítima teria tentado adentrar em uma boate na Av. Ramalho Piva no Bairro Entre Rios, o homem tentou arrombar a porta momento em que foi retirado do local.

O homem que estaria em surto acabou se envolvendo em uma confusão com ao menos outras sete pessoas, sendo que três delas teriam agredido a vítima até a morte.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Rafael Motta, uma mulher teria inicialmente agredido a vítima com ao menos duas facadas, um menor de idade teria atirado uma pedra contra o homem que acabou caindo, momento em que um homem pegou a faca e desferiu os golpes que culminaram com a morte da vítima.

“Após a identificação dos autores, a mulher foi presa e o menor de idade foi apreendido. As equipes policiais continuam com as buscas pelo maior de idade”, explicou o delegado da Polícia Civil.

https://jornaldafronteira.com.br/wp-content/uploads/2024/07/delegado-ok.wav
Homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, em frente a uma boate. (Imagem/; Mídia Sudoeste)

Leia também: Flor da Serra do Sul – Homem morre em grave acidente de na BR 280

Sair da versão mobile