Picsart 25 10 27 22 12 09 055

Homem é atingido por disparos de arma de fogo no Bairro Alvorada, em Barracão

O homem foi alvejado com um disparo na perna. Após os tiros, o autor fugiu para a Argentina

Entre em nosso grupo de notícias no WhatsApp

Mais um caso de tentativa de homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira (27), em Barracão. O fato ocorreu por volta das 20h45, na Av. Brasil, no bairro Alvorada em Barracão. Esta foi a segunda ocorrência envolvendo pessoa ferida a tiros registrada no município em pouco mais de 8 horas.

No início da tarde, outro homem havia sido atingido por disparos nas proximidades de um posto de combustível. Neste primeiro caso a vítima foi socorrida em estado grave.

Já durante a noite, a vítima, um homem de 40 anos, que não teve a identidade divulgada, foi atingida na perna e buscou ajuda em uma marmoraria na rua Amazonas.

A equipes do Samu foi imediatamente acionada e se deslocou ao local onde prestou os primeiros socorros a vítima que posteriormente foi encaminhada ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira para atendimento médico.

Segundo os socorristas o homem estava consciente e orientado e não corria risco de morte. Ele apresnetava um ferimento por arma de fogo na região da coxa esquerda.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para colher o depoimento e acompanhar o caso no hospital, enquanto que as demais realizaram buscas no local dos fatos e nas proximidades, no intuito de identificar possóveis testemunhas e para o levantamento de imagens.

Apoie o Jornal da Fronteira

Se o nosso conteúdo ajuda você a se informar, considere fazer uma doação de qualquer valor. Seu apoio mantém o jornalismo local vivo, livre e com qualidade.

💛 Doar agora

Transparência e prestação de contas: cada contribuição é revertida em reportagens e serviços à comunidade.

Ainda não há informações se as duas ocorrências têm relação. A sequência de episódios preocupa a comunidade, que teme pela segurança pública na região de fronteira.

Ainda de acordo com infromações obtidas pela equipe do Jornal da Fronteira, aos policiais o homem teria dito que acredita que o motivos de tal ato seria porque ele havia ganhado na justiça a guarda do filho de sua ex-esposa que mora na Argentina.

Nas proximidades do local dos fatos os policiais apreenderam 12 cartuchos deflagrados de 9mm da marca CBC.

O homem foi alvejado com um disparo na perna. Após os tiros, o autor fugiu para a Argentina

Homem é socorrido em estado grave após ser atingido por disparos de arma de fogo em Barracão
Homem é socorrido após ser atingido por disparo de arma de fogo no centro de Barracão

Homem é socorrido em estado grave após ser atingido por disparos de arma de fogo em Barracão

Rolar para cima
Copyright © Todos os direitos reservados.