O tribunal do júri que condenou o homem acusado do homicídio de Ailson Knebel em julho de 2021, aconteceu nesta terça-feira
O Tribunal do Júri da Comarca de Barracão condenou, nesta terça-feira (09), o homem acusado de homicídio ocorrido em 02 de julho de 2021, na comunidade de Linha Bom Retiro, interior de Bom Jesus do Sul.
Conforme a denúncia, em 02 de julho de 2021, por volta das 07h, na Linha Bom Retiro, interior do Município de Bom Jesus do Sul, o acusado, com consciência e vontade, ciente da ilicitude e da reprovabilidade de sua conduta, com intenção de matar, desferiu vários disparos de arma de fogo contra a vítima Ailson Knebel, provocando-lhe lesões as quais por sua natureza e sede foram a causa eficiente da morte da vítima.
Ainda segundo a denúncia, o delito foi praticado por motivo fútil, uma vez que o denunciado e a vítima possuíam desentendimentos pretéritos, pois a vítima era ex-companheiro da atual convivente do autor.
Após as alegações da acusação e da defesa, o Tribunal do Júri condenou o réu pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil.
A pena foi fixada pelo Juiz da Comarca, Dr. Esdras Murta Bispo, em 13 anos e seis meses em regime inicial fechado.
O júri foi presidido pelo juiz de direito, Dr. Esdras Murta Bispo. A acusação foi conduzida pelo promotor de justiça, Dr. Víctor Emanuel da Silva Lisboa, enquanto a defesa foi realizada pelos advogados Marco Ramalho e Marcos Lazzarotto.

PHILIPS — Fone de Ouvido Sem Fio (TWS)
Conexão Bluetooth estável para música e podcasts sem interrupções. Autonomia de até 24 horas com o estojo de carga. Som equilibrado para o dia a dia.
- Emparelhamento rápido
- Chamadas com microfone integrado
- Estojo compacto e leve

Ladrões assaltam homem a caminho do hospital em Dionísio Cerqueira
Polícia Civil de Barracão conclui inquérito de caso de homicídio em acidente de trânsito