Morreu na madrugada desta quinta-feira, o homem atingido por vários disparos no caso registrado ao meio-dia de segunda-feira
Morreu na madrugada desta quinta-feira (30), o homem que foi atingido por vários disparos de arma de fogo, no caso registrado ao meio-dia de segunda-feira (27), no Bairro Alvorada, em Barracão. A informação foi repassada à equipe do Jornal da Fronteira por familiares da vítima.
A vítima foi identificada como sendo João Carlos da Silva, de 37 anos, mais conhecido como “Black”. Aos familiares nossas condolências.
O caso
Segundo informações apuradas até o momento, um veículo Ford Fiesta, de cor vermelha, que mais tarde foi localizado completamente destruído pelo fogo às margens da Ruta Nacional 101, já no município de Bernardo de Irigoyen, na Argentina, teria sido utilizado pelos atiradores, que surpreenderam “Black”, como era mais conhecido, quando ele seguia pela Rua Amazonas, no Bairro Alvorada, logo após ele sair de casa.

Durante o ataque, Black, foi atingido por pelo menos seis disparos, na região da face, tórax e perna, mesmo ferido ele conseguiu dirigir até um posto de combustíveis das proximidades, onde pediu socorro.
O veículo onde estariam os atiradores ainda perseguiu o veículo da vítima antes de fugirem para a Argentina.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e socorreram a vítima que estava em estado grave e a conduziram até o Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, de onde ele foi transferido a um hospital para tratamento especializado, e onde acabou não resistindo e entrando em óbito nessa madrugada.

Homem é socorrido em estado grave após ser atingido por disparos de arma de fogo em Barracão
Homem é socorrido após ser atingido por disparo de arma de fogo no centro de Barracão
Homem é socorrido em estado grave após ser atingido por disparos de arma de fogo em Barracão




