Dois homens procuraram a PM, relatando que haviam atropelado outro homem e alegando que o ato ocorreu em legítima defesa
Na madrugada de sábado (07), por volta das 2h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio no Centro de Maravilha. A equipe foi acionada por dois homens que informaram que haviam atropelado outro homem e alegando que o ato ocorreu em legítima defesa.
Os envolvidos chegaram ao quartel em um veículo Peugeot 307 e informaram que o fato ocorreu no centro, sendo que uma equipe se deslocou até o local indicado onde foi localizado um homem de 37 anos com diversas lesões pelo corpo. Ele estava alterado e não conseguiu repassar muitas informações sobre o ocorrido.
Segundo relato dos ocupantes do veículo, a vítima também estaria no carro anteriormente, mas, devido ao seu estado alterado, acabou saindo do automóvel. Ainda segundo os autores, após descer do veículo, o homem pegou uma pedra de grande porte e arremessou contra o para-brisa do carro, atingindo o passageiro, um homem de 50 anos, que sofreu lesões no braço esquerdo.
Ainda de acordo com o relato, diante da situação, o condutor do veículo, um homem de 47 anos, teria jogado o carro contra a vítima, provocando ferimentos.
Após o ocorrido, os dois deixaram o local e se dirigiram ao quartel da Polícia Militar para comunicar os fatos.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para prestar atendimento. Os dois homens feridos foram encaminhados ao Hospital São José de Maravilha para avaliação médica.
Posteriormente, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado.


Motorista confunde copo de bebida com câmbio
Caminhão carregado com blocos de alumínio reciclável é apreendido, em Barracão



