Homem-Aranha no Aranhaverso 3

Chris Miller, produtor e roteirista de Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, compartilha novos insights após o adiamento do filme.

Após os triunfos de Homem-Aranha no Aranhaverso e Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, a Sony já prepara o terceiro filme da querida franquia liderada por Miles Morales, intitulado Homem-Aranha: Além do Aranhaverso. Este filme promete ser o capítulo final da trilogia de Miles Morales, comprometendo-se a concluir a história do Homem-Aranha da Terra-1610.

Anteriormente marcado para estrear em março de 2024, a Sony retirou a animação do calendário, admitindo que não seria possível concluir o filme a tempo. Até o momento, uma nova data de lançamento ainda não foi definida, e a espera para o próximo capítulo pode se estender até 2025 ou 2026, um intervalo considerável após o impactante desfecho de Através do Aranhaverso.

Pela primeira vez desde o adiamento, o produtor e roteirista Chris Miller ofereceu uma atualização sobre o filme em uma entrevista para Jonathan Sim. Ele expressou o comprometimento da equipe em criar o melhor filme possível e reiterou que este será o último: “Estamos todos envolvidos até os joelhos. Estamos muito entusiasmados com o rumo que a história está tomando, acho que será uma conclusão muito satisfatória para a trilogia.”

Sobre Homem-Aranha: Além do Aranhaverso

Homem-Aranha: Além do Aranhaverso é a continuação direta de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, servindo essencialmente como uma Parte 2 da narrativa. Até o momento, não há informações oficiais sobre a sequência, que provavelmente continuará de onde o segundo filme parou.

O elenco contará com o retorno das vozes de Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Jake Johnson (Peter B. Parker), Oscar Isaac (Homem-Aranha 2099), Issa Rae (Jessica Drew) e outros.

Diante da incerteza gerada pelas declarações de atores, produtores e informantes, a Sony confirmou o adiamento do filme, que passou de 28 de março de 2024 para uma data indeterminada.

...

+ There are no comments

Add yours