O motorista que capotou ficou desacordado e, quando despertou, fugiu com o carro do homem que parou para ajudá-lo
Um motorista de 48 anos teve o carro furtado após parar na rodovia BR-153, em São José do Rio Preto (SP), para ajudar vítimas de um capotamento, na noite de domingo (27). O motorista que capotou ficou desacordado e, quando despertou, fugiu com o carro do homem que foi ajudá-lo.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima viu um veículo capotado e parou o carro para ajudar. Ao ir até o local, viu que três pessoas estavam dentro do carro acidentado, sendo duas passageiras e o motorista, desacordado.
Ainda conforme o BO, assim que acordou, o motorista saiu correndo tentando entrar em algum carro que estava perto. Como o carro da vítima estava sem ninguém dentro, o homem entrou e fugiu com o veículo. Antes, ele já havia tentado furtar um outro veículo que também havia parado para prestar socorro, mas a motorista o impediu.
Os passageiros do carro capotado disseram à polícia que conheceram o motorista poucos dias antes, em Bady Bassit, mas não souberam dar mais detalhes sobre ele.
O caso foi registrado como furto. O veículo que capotou foi apreendido e o suspeito com o carro da vítima foram localizados um dia depois. O automóvel, de acordo com a PRF, não estava danificado.
Por se tratar de um caso caracterizado como furto de uso, quando o objeto é furtado sem intenção de posse definitiva, a polícia afirmou que não houve prisão em flagrante.
Mulher baleada, homem ferido com facão e incêndio em ataque violento em Campo Erê